Não consigo compreender essa mania que nós temos de sempre pensar que as coisas vão ficar do jeito que deixamos pra sempre, esperando voltarmos.
As coisas não acontecem assim.
Se você vai embora uma vez, não importa o tempo que demore para voltar, algo vai estar diferente, muito ou pouco, mais vai estar.
Eu me pergunto se isso é nossa culpa, ou é culpa do tempo. Ou quem sabe de ambos.
Retornar para aquilo que um dia foi seu, para algo que você gosta, para um lugar que visitou, não significa que vai ser igual como algum dia já foi, nada nunca é igual. Ainda mais quando se deixa para trás, quando se esqueçe temporariamente.
Se tudo estivesse do mesmo jeito quando voltássemos de cada partida, a vida seria totalmente monótona e sem graça, as pessoas se acostumariam de sempre ter aquilo ali consigo, e não saberiam realmente o valor, a frase mais certa é: ''Agente só sabe o valor do que tem quando perde.''
Eu sei o valor da perda, da luta e da vitória. E acredite, por mais dura que seja a luta, a vitória compensa, e mesmo que a dor a seguir seja enorme, aquele sentimento bom que a vitória lhe proporcionou mesmo que por segundos, nenhuma dor pode apagar, tenha certeza disso.
xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário